Cristiano e Georgina
Instagram
Cristiano e Georgina

O futuro de Cristiano Ronaldo continua sendo um verdadeiro mistério. O português deixou claro seu desejo de deixar o Manchester United e, desde então, vários clubes europeus têm aparecido como seu possível novo destino.

Porém, a cada dia, cresce a especulação sobre um acerto com o Atlético de Madrid. Após rumores sobre a saída de Griezmann para comportar o salário do português , o último gesto da esposa de Cristiano Ronaldo , Georgina Rodríguez, no Instagram, surpreendeu e deu um forte indício do próximo time do craque.

É que o modelo hispano-argentino começou a seguir Carla Pereyra, esposa de 'Cholo' Simeone, técnico do Atlético de Madrid.

Apesar de as duas já terem participado de alguns eventos em conjunto, a proximidade nunca existiu e essa atitude revolucionou as redes.

Antes, o filho do meio do técnico do Atlético, Gianluca, também 'curtiu' um tweet sobre a possível contratação de Cristiano Ronaldo pelo rival do Real Madrid.

Em seu retorno ao Manchester United, Cristiano Ronaldo fez 24 gols em 38 jogos, mas os Red Devils fracassaram na Premier League e saíram da Liga dos Campeões nas oitavas de final. Fora da principal competição da Europa, o jogador não se apresentou ao time inglês e procura um novo clube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!