Antoine Griezmann
Reprodução/Instagram
Antoine Griezmann

O mundo já sabe que Cristiano Ronaldo não quer ficar no Manchester United. Após a possibilidade de jogar no Chelsea, o nome mais forte hoje é o Atlético de Madrid.

O problema é que o "primo pobre" de Madrid ainda não encontrou uma forma de bancar a contratação do craque.

A situação, porém, pode ter um desfecho surpreendente nos próximos dias. O jornal 'The Times' assegura que uma das soluções seria a saída do francês Griezmann, o que facilitaria a chegada dos portugueses.

Nesse sentido, o francês teria sido oferecido a vários times, inclusive o PSG do brasileiro Neymar, que teria se inteirado dos números.

Outro nome que surge no horizonte é o Milan, que assiste à margem do que pode acontecer. Segundo a mídia italiana, a equipe da Lombard teria interesse na contratação.

Vale lembrar que Antoine Griezmann pertence ao Barcelona, ​​que pede 40 milhões para Atlético de Madrid manter o jogador após o empréstimo. A alta quantia vem desanimando o clube espanhol, apesar de a insistência do técnico Simeone em mantê-lo.

Paralelamente, o jornal 'Daily Mirror' afirma que o Manchester United, dada a posição de seu craque - que está treinando sozinho em casa enquanto o time está em turnê -, está pensando em deixá-lo sair por empréstimo.

Em troca, gostaria que Cristiano Ronaldo estendesse seu contrato com o clube e voltasse quando o Manchester estivesse novamente na Champions League.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!