Cristiano Ronaldo ficou de fora da turnê pré-temporada do Manchester United
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo ficou de fora da turnê pré-temporada do Manchester United

O futuro de Cristiano Ronaldo junto ao Manchester United pode ser resolvido em breve. Após não participar da turnê de amistosos pré-temporada dos Red Devils , o camisa 7 retorna a Manchester nesta segunda-feira (25), segundo informou o jornal britânico The Athletic.

Ainda de acordo com a publicação, no retorno para Manchester, Cristiano Ronaldo discutirá seu futuro com o United e também terá uma conversa "cara a cara" com o técnico Erik Ten Hag.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Cristiano Ronaldo)


Apesar de Cristiano Ronaldo já ter deixado claro que deseja deixar o Manchester United, Ten Hag afirmou recentemente que não está disposto a vender o camisa 7.

"Cristiano Ronaldo não está conosco devido a questões pessoais. Contamos com ele para a nova temporada, é apenas isso. Estou ansioso por trabalhar com ele e alcançarmos o sucesso juntos. O Cristiano Ronaldo não está à venda", garantiu.

O jornal afirma que não é possível saber se o astro português já será reintegrado aos treinos nesta terça-feira.

Antes do início oficial da temporada, o Manchester United ainda encara mais dois amistosos. Um frente ao Atlético de Madrid e outro contra o Rayo Vallecano.

Entre  em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!