Shakira e PIqué
Instagram
Shakira e PIqué

Shakira e Gerard Piqué anunciaram sua separação no dia 4 de junho . Desde então, novas informações sobre o ex-casal tomam conta da mídia mundial.

A única certeza neste momento é que eles vivem separados há algum tempo e que discutem agora o futuro de seus filhos, Sasha e Milan. Porém, a questão da guarda estaria elevando a temperatura entre os dois.

De acordo com o Gossip No Like, mídia mexicana, Shakira teria oferecido a Piqué um acordo para tentar estabelecer sua residência nos Estados Unidos. Acordo que Piqué teria rejeitado em um primeiro momento.

“Houve um encontro entre Shakira e Piqué , cara a cara, com seus respectivos advogados. Pelo que me contam, foi um encontro bastante tenso”, garantiu o paparazzi Jordi Martín há alguns dias.

Shakira está atualmente em San Diego (Califórnia) e o programa mexicano informa que uma nova reunião em solo norte-americano entre as respectivas equipes de advogados ocorrerá no dia 4 de agosto, novamente para discutir sobre a guarda dos pequenos.

Há a possibilidade ainda de toda a família passar uns dias em uma casa nas Bahamas para tentar normalizar a situação e trazer alguma tranquilidade a Sasha e Milan.

Diante do impasse, Piqué já planeja deixar o Barcelona para atuar pelo Inter Miami, rival recente na pré-temporada. A ideia é ficar perto de seus filhos, diante da possibilidade de Shakira se estabelecer na Flórida.

Dentro de campo, Piqué se prepara para o primeiro clássico do ano. Real Madrid e Barça se encontrarem, neste sábado, em Las Vegas, para um jogo amistoso visando o início da temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!