Erik Ten Hag, técnico do Manchester United
Reprodução/Twitter
Erik Ten Hag, técnico do Manchester United

Erik Ten Hag chegou no  Manchester United e quer botar ordem na casa. O treinador holandês começou a implementar uma série de novas regras para a sua equipe de comandados, e de acordo com o jornal inglês The Sun, tem sido bem recebido pelos atletas. Uma das primeiras regras, no entanto, é uma das mais polêmicas: os jogadores não poderão consumir bebidas alcoólicas durante as semanas de jogos.

Veja abaixo galeria de fotos de Erik Ten Hag:


Outra proibição do treinador é do celular durante as refeições. A alimentação também é um tema importante para o técnico: os jogadores são aconselhados a realizar as refeições preparadas pelos profissionaos do clube, e não de seus chefs pessoais. Cristiano Ronaldo, cuja permanência no clube é incerta, levou seu chef para o clube e incluiu na cantina do clube uma lista de suas comidas preferidas, incluindo bacalhau e polvo.


Ainda sobre alimentação, Ten Hag prevê uma frequência de avaiação do IMC, o índice de massa corporal dos jogadores. Além disso, haverá multas ou punições para quem se atrasar para as refeições, bem como demorar para chegar nos treinos e reuniões da equipe.

O meia português Bruno Fernandes, um dos principais nomes do United, aprova as normas disciplinares do treinador. Dentro de campo, o saldo é positivo: em três jogos, acumula vitórias sobre Liverpool, Crystal Palace e Melbourn Victory, time da Austrália, onde a equipe realiza os treinamentos da pré-temporada.

— Não tivemos muita disciplina por um tempo, e eu enxergo isso como importante. Não é só o desempenho no campo, mas também fora dele. Se todo mundo chega na hora para os compromissos e alguém se atrasa, deve ser punido. Acho que é importante que o Ten Hag faça isso, e para mim isso é ótimo, porque sempre chego na hora — afirmou.

O holandês também prega a honestidade e a união do time. Ele quer acabar com os vazamentos do vestiário e pede que as reclamações sejam levadas diretamente a ele ou a membros da sua equipe.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!