Bernardo Silva está no City desde 2017
Reprodução/Instagram
Bernardo Silva está no City desde 2017

Com a saída de Frenkie De Jong se desenhando , o Barcelona não desiste e ainda sonha com a contratação de Bernardo Silva (confira galeria de fotos abaixo) . Um dos destaques do Manchester City , o português de 27 anos é visto por Xavi como um excelente nome para reforçar o setor de meio-campo da equipe.


Em turnê pré-temporada nos Estados Unidos, o Manchester City venceu o América-MÉX por 2 a 1 na última quarta-feira. Após a partida, Bernardo Silva falou à Sky Sports e despistou sobre o interesse do Barcelona.

"Bem… não sei… o que é realmente importante é que estou me preparando para a temporada da melhor forma possível. Enquanto jogar pelo Manchester City vou dar sempre o meu melhor. A minha relação com o clube, com os torcedores e com os meus companheiros é fantástica e vou sempre respeitar isso", disse o meia.


Na última temporada, Bernardo Silva entrou em campo 50 em oportunidades, marcou 13 gols e deu 7 assistências com a camisa dos cityzens.

Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!