Frenkie de Jong também atua pela Seleção da Holanda
Reprodução/Instagram
Frenkie de Jong também atua pela Seleção da Holanda

Chegou concorrência para o Manchester United no mercado de transferências . O Chelsea entrou na briga pela contratação do volante holandês Frenkie de Jong (confira galeria de fotos abaixo) , fortemente cotado para reforçar os Red Devils na próxima temporada. Segundo o jornal inglês "The Guardian", os Blues começaram a monitorar a situação do jogador.


O meio-campista está na lista de jogadores que devem deixar o Barcelona e o Manchester United já concordou em pagar a taxa de 65 milhões de euros (R$365 milhões) pela sua contratação. Porém, De Jong deseja jogar a Champions League, torneio que o United não jogará na próxima temporada.

Os londrinos apenas aguardam pela situação de Raphinha, que pode ir para o Barcelona e os Blues também estão na disputa pelo meia. O clube também mantém conversas com o Manchester City para tentar a contratação do atacante Raheem Sterling.

Os Blues também buscam um zagueiro para substituir o alemão Antonio Rüdiger. O também holandês Mathijs De Ligt, da Juventus, está na mira da equipe de Londres.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!