Guardiola
Instagram
Guardiola

Nesta última terça-feira (19), o jornal 'Le Parisien' informou que o treinador do Manchester City, Pep Guardiola, teria recusado Neymar após o PSG oferecê-lo ao clube . O técnico espanhol, porém, desmentiu os rumores e falou a respeito do camisa 10 brasileiro.

"Me desculpe pelo jornal que criou esta história, mas não é verdade. A informação não está correta. Neymar é um jogador incrível e uma grande pessoa. Isso não é verdade", disse o técnico espanhol.

Segundo o veículo, a ideia da diretoria do PSG era negociar uma troca entre Neymar e o meia português Bernardo Silva. Porém, Guardiola teria recusado a oferta por conta dos reforços que o clube já conta para esta temporada: Haaland e Julian Alvarez.

O espanhol ainda falou sobre as especulações em torno da janela de transferências do clube inglês. "Todo verão o Manchester City irá comprar 150 jogadores", ironizou.

Neymar e Guardiola trabalharam juntos em 2012, pelo Barcelona. Ao que tudo indica, o craque brasileiro permanecerá em Paris para a temporada de 22/23.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!