Guardiola
Instagram
Guardiola

Nesta terça-feira (19), o jornal 'Le Parisien' informou que o PSG ofereceu Neymar ao Manchester City ao longo das últimas semanas. Porém, o clube comandado por Pep Guardiola, ex-técnico do brasileiro, recusou a possível contratação do jogador.

Segundo o veículo francês, a ideia da diretoria do PSG era negociar uma troca entre Neymar e o meia português Bernardo Silva. O próprio Guardiola teria rejeitado a oferta imediatamente ao enxergar a possibilidade de um desequilíbrio em seu elenco.

Na visão do clube e o técnico espanhol, a chegada de mais um atleta com o status do camisa 10 da seleção, como é o caso de Neymar , poderia conflitar com a formação em andamento do time pré-temporada. Além disso, o Manchester City já conta com a contratação de um nome de peso para esta temporada na figura de Erling Haaland.

Neymar e Guardiola trabalharam juntos em 2012, pelo Barcelona. Além da conquista da Champions League, o futebol de Neymar sob o comando de Guardiola foi marcado pela formação do trio MSN, composto também por Lionel Messi e Luis Suárez.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!