
A modelo e apresentadora da ESPN, Vanessa Huppenkothen, disparou contra o atacante Robert Lewandowski , após o polonês forçar sua saída do Bayern para o Barcelona .
Huppenkothen, cujo pai costumava jogar profissionalmente na Alemanha, não ficou feliz com a situação. A mexicana de 37 anos foi às redes sociais para desabafar sua raiva com seus 2,3 milhões de seguidores no Twitter.
Huppenkothen twittou uma foto de Lewandowski com a camisa do Barcelona e não mediu as palavras. "O Bayern deu tudo por ele. Às vezes somos muito ingratos", afirmou.
Huppenkothen então seguiu com um tweet afirmando que qualquer pessoa é substituível. "Ninguém é essencial! NINGUÉM, se você quer ir, vá!"
Lewandowski passou oito anos no Bayern, marcando 344 gols em 375 jogos pelo clube. O atacante de 33 anos também venceu a Bundesliga em todas as temporadas que jogou em Munique. Mas, suas contribuições para o clube não foram suficientes para a apresentadora da ESPN.
Lewandowski tinha mais um ano de contrato com o Bayern, mas deixou claro publicamente que não queria passar mais uma temporada na Alemanha. O clube então foi obrigado a aceitar a oferta de 42,5 milhões de euros do Barcelona.
O atacante Lewandowski assinou por três anos, com a opção de mais 12 meses.