Lewandowski é o novo reforço do Barcelona
Reprodução/Instagram
Lewandowski é o novo reforço do Barcelona

Fim da novela! O Bayern de Munique aceitou a proposta final do  Barcelona por Robert Lewandowski, e o atacante será o novo reforço do clube catalão. A informação foi divulgada pelo jornalista Fabrizio Romano, especializado no mercado da bola. Ainda segundo o repórter, o jogador polonês deve deixar o clube bávaro de imediato e se apresentar ao Barcelona já neste fim de semana.

Veja abaixo galeria de fotos de Lewandowski:


Lewandowski era o grande objetivo do Barcelona para esta janela de transferências. Pesou para a conclusão da negociação o fato de o jogador ter deixado claro, em algumas oportunidades, que tinha o desejo de deixar o time alemão e se juntar à equipe comandada pelo técnico Xavi.

Os valores da transferência devem girar em torno 50 milhões de euros (R$ 272 milhões). O Barcelona desbancou outros gigantes para ficar com o atacante, já que Chelsea e PSG também cobiçavam o polonês.

Na última temporada pelo Bayern de Munique, Lewandowski atuou em 46 partidas. O atacante marcou 50 gols e deu 7 assistências.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.


** Cleber Mattos é repórter do iG Esporte e formado em jornalismo. Acompanha o mundo das competições nas mais diversas áreas, sobretudo quando o assunto é futebol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!