Raphinha
Instagram
Raphinha

Raphinha é a nova contratação do Barcelona  e já falou suas primeiras palavras como ​​​jogador do gigante espanhol.

Em contato com a mídia local, ele lembrou das passagens brilhantes de dois brasileiros pelo clube: Neymar e Ronaldinho.

"Para mim é uma grande honra também jogar aqui. Eu vi tudo que Ronaldinho fez no Barcelona, aí depois veio o Neymar , mais um brasileiro que fez sucesso. Ser mais um brasileiro que chega ao Barcelona é uma honra e espero fazer metade do que eles fizeram aqui", afirmou Raphinha .

O brasileiro ainda garantiu que o acordo com o Barcelona é como realizar um sonho. "Jogar no Barcelona é um sonho, como é para a minha família e para os meus amigos. Quem me viu jogar como criança sabe dos meus sonhos e esta é a realização de um sonho de criança. Agora quero ajudar o Barcelona a se tornar o Barça novamente", apontou.

Por fim, Raphinha falou sobre o espírito que chega a equipe espanhola. "Tudo o que eu perco é muito difícil de aceitar. Sou um jogador que vai estar sempre lutando para ganhar jogos, treinos e para ser melhor do que eu mesmo", disse.

Vale lembrar que  Neymar fez 186 jogos oficiais, 105 gols, foi campeão e artilheiro da Liga dos Campeões, bicampeão do Espanhol e ainda contribuiu com 59 assistências no Barcelona.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!