Cristiano Ronaldo pode estar de saída do United
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo pode estar de saída do United

Em turnê pré-temporada nos Estados Unidos, o Chelsea segue buscando reforços para a equipe após acertar com Raheem Sterling. A grande incógnita fica por conta da situação de Cristiano Ronaldo .

Todd Boehly, novo proprietário dos Blues , vê com bons olhos a contratação do astro do Manchester United e empolga a torcida. Por outro lado, o técnico Thomas Tuchel (confira galeria de fotos abaixo)  é cauteloso com o assunto.


Abordado por um torcedor no hotel em que está a equipe do Chelsea, Tuchel foi perguntado se a equipe contratará Cristiano Ronaldo. O técnico alemão apenas riu e respondeu "não vou te dizer".

Segundo o jornal As, da Espanha, Todd Boehly já conversou com o empresário do atacante sobre a possibilidade do camisa 7 reforçar o Chelsea, mas a decisão final parece depender em sua maioria do técnico Thomas Tuchel.

Com resultados ruins do Manchester United na última temporada, os Red Devils não conseguiram a classificação para a Champions League.  Ficar fora da principal competição continental pesou para que Cristiano Ronaldo repensasse sua permanência na equipe.

Em seu retorno do time inglês, Cristiano Ronaldo fez 24 gols em 38 jogos, mas os Red Devils fracassaram na Premier League e saíram da Liga dos Campeões nas oitavas de final.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!