Cristiano Ronaldo
Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo sempre teve uma grande ligação com sua mãe e irmãs. Diante disso, muitos fãs recorrem aos familiares do português para tentar saber em qual time o craque jogará na próxima temporada .

Uma das irmãs, Katia Aveiro, foi questionada sobre o futuro do Cristiano Ronaldo e, aparentemente, não gostou de ser abordada sobre o tema.

Nessa semana, ela respondia a stories no seu perfil do Instagram quando um internauta lhe perguntou sobre o destino de Cristiano Ronaldo.

" Cristiano Ronaldo vai ficar em Manchester?", questionou um usuário. A resposta, porém, foi dura. "Eu sugiro uns óculos, um palmo de cérebro ou então aprenda a ler e ter noção", escreveu ela.

Logicamente, a resposta se tornou viral e a análise sobre o que irmã de Cristiano Ronaldo quis dizer foi variada. Muitos decifraram que ela se referia ao fato da imprensa já ter sido clara e que seu irmão gostaria de ter um novo desafio esportivo em outro lugar.

Vale lembrar que, nas últimas horas, o amigo íntimo de Cristiano Ronaldo , Edu Aguirre, seguiu a conta do Chelsea nas redes sociais .

Esse gesto gerou curiosidade em seus mais de 800 mil seguidores: "Edu, obrigado por confirmar que o Cristiano Ronaldo vai para o Chelsea com o seu follow", disse um usuário.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários