Com o pé fora do Manchester United e a grande possibilidade de fechar com o rival Chelsea , Cristiano Ronaldo segue sendo o principal assunto na Inglaterra.
A polêmica agora se dá por uma atitude do comando do red devils que, mesmo diante do impasse com o seu principal astro, decidiu revelar o uniforme do United para a próxima temporada utilizando o goleador português como modelo.
Rapidamente, a atitude foi criticada nas redes sociais. "Mais uma tentativa para comprarem camisas de Cristiano Ronaldo quando ninguém sabe se ele vai ficar. Com os Glazers (donos do clube) é sempre tudo por dinheiro. Mais uma péssima atitude", afirmou um torcedor.
Outro torcedor também não diminuiu as críticas. "Os Glazers gastaram dinheiro em uma camisa de Cristiano Ronaldo quando ele vai partir", afirmou. E a revolta continuou. "Os Glazers sabem que Ronaldo vai sair do Manchester United, mas ainda colocam material promocional para vender camisas", apontou.
Por fim, um dos adeptos falou sobre a ganância dos donos do United. "Os Glazers só querem saber de dinheiro. Estão a usar Cristiano Ronaldo para terem ganhos comerciais", disse.
Cristiano Ronaldo não aparece nos treinos dos red devils desde segunda-feira, após ter pedido tempo para tratar de "questões familiares".