Georgina Rodriguez e Cristiano Ronaldo estiveram recentemente passando férias na Espanha. Na ocasião, a companheira do jogador do Manchester United ( que está mudando de clube ) foi o principal alvo de notícias em todo o mundo.
Quase três meses após ter sido mãe pela segunda vez, e de ter perdido um dos gêmeos no parto, as atenções da mídia ficaram centradas na forma física da influenciadora (ver uma das foto abaixo) , algo que agora foi criticado pela esposa de Cristiano Ronaldo , se utilizando um artigo publicado pela jornalista Maria Mérida, para o site “Glamour”.
Nele, a profissional compara a “obsessão” em relação à Georgina Rodriguez aos tempos em que a princesa Diana de Gales era alvo do olhar mediático.
Georgina Rodriguez , então, recorreu aos stories da sua conta no Instagram para compartilhar trechos do texto onde se pode ler: “O parto de Georgina foi coberto por quase todos os meios de comunicação, os mesmos que não hesitaram em recuperá-lo para falar sobre as imagens das férias. E onde antes havia uma história que falava da vida de uma mulher, como aconteceu com a fotografia de Lady Di, agora temos uma mulher de biquíni após parto. Nada mais, nada menos. Seja para tratá-la a favor do suposto empoderamento ou para criticá-la ou simplesmente dizer “aqui está o corpo dela, olhe para ele e julgue por si mesmo””, apontou a jornalista.
Ainda pode-se ler. “Uma figura feminina após um processo de transformação tão radical como o da gestação e que, nesta ocasião, está inevitavelmente ligada a uma emoção tão devastadora quanto a perda do que é mais amado, um filho”.
Por fim, o texto faz uma comparação: “Philip Roth escreveu uma vez que mulheres bonitas são invisíveis e, se considerarmos isso como verdade, Georgina Rodriguez é a última mulher invisível, pela sua atratividade física, pela da atenção dos meios que recebe diariamente e por aquela vida de luxo e conforto que todos invejam. Ninguém vê a mulher, ninguém pensa no que ela sofreu, no que ela teme e no que ela quer, no que ela é e no que poderia ser. Nem mesmo se ele se sentasse na beira de um trampolim em mar aberto eles o veriam”, concluiu.
A irmã de Georgina também saiu em defesa da esposa de Cristiano Ronaldo . Por meio das redes sociais, ela falou sobre o assunto.
Linda minha irmã. Obrigado a todas as mulheres empáticas e boas que a apoiam neste momento difícil. Nem todas são capazes de se colocar no lugar de outra mulher que passou por algo assim. Foi linda, é linda e vai ficar ainda mais linda. Dê-lhe tempo que ela acabou de dar à luz! Como é ruim a inveja. E não! As fotos dos verões anteriores não eram Photoshop! É que ela não estava em uma gravidez dupla", escreveu.