Messi
Instagram
Messi

Assim como o companheiro VerrattiMessi  está aproveitando as suas férias em Ibiza, antes de se reapresentar ao PSG. Na ocasião, ele se permitiu uma própria homenagem em forma de comida, algo que o argentino compartilhou por meio de suas redes sociais.

É que o craque degustou o hambúrguer que leva o seu nome: o ' Messi Burger' .

Longe de apostar em um restaurante mais sofisticado ou de categoria Michelin, Messi decidiu dedicar uma de suas refeições à sua mais recente colaboração com a Hard Rock Café, um hambúrguer com todos os seus ingredientes favoritos.

O ' Messi Burger' é composto por dois discos de carne picada de alta qualidade, temperada e refogada, com queijo provolone, chouriço espanhol fatiado, cebola roxa caramelizada, tomate, alface-romana e molho defumado e picante.

Tudo servido no pão de brioche torrado e acompanhado de um pote de batatas fritas. Além disso, eles oferecem a possibilidade de incrementar o hambúrguer com um ovo frito, algo que o próprio Messi não perdeu a oportunidade.

O hambúrguer de Messi está disponível para clientes de todos os Hard Rock do mundo. No Reino Unido, por exemplo, ele tem o custo de 10 euros, aproximadamente 60 reais. Com o ovo é somado mais R$ 12.

Apontada como uma mais conhecidas redes de restaurantes do mundo, com mais de 200 unidades em 68 países, o Hard Rock tem quatro unidades no Brasil: Curitiba, Gramado, Fortaleza e Ribeirão Preto.

A parceria entre Messi e a empresa foi iniciada em 2021, quando o argentino se tornou o embaixador da marca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!