Ronaldo Fenômeno
Divulgação
Ronaldo Fenômeno

A Polícia da Espanha prendeu nesta quarta-feira dois homens identificados como os autores do roubo à casa de Ronaldo Fenômeno , atual presidente do Real Valladolid e dono do Cruzeiro, e que estava sendo ocupada durante a férias por Marco Verratti, companheiro de Neymar no PSG, e sua esposa, Jéssica Aidi.

As detenções, segundo o jornal Mundo Deportivo, foram feitas no porto de Denia, cidade costeira de Alicante de onde saem as balsas para as Ilhas Baleares. De acordo com a polícia, os dois presos haviam tomado a balsa de Ibiza e foram interceptados na chegada ao continente.

No momento não há mais informações sobre a identidade dos presos ou se foram localizados os bens roubados.

Ainda segundo as investigações, os ladrões entraram na casa de Ronaldo por meio de uma janela que foi deixada aberta por engano e levaram 10 mil euros em dinheiro e objetos de valor, como joias, relógios e diamantes avaliados em 3 milhões de euros.

Até o momento, nem Ronaldo , nem Verratti se manifestaram sobre o ocorrido. O volante de 29 anos deve se juntar a Neymar e companhia na reapresentação do clube francês no dia 4 de julho .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!