Cristiano Ronaldo
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldoque enfrenta questões fora de campo , é o novo jogador da Roma. Pelo menos é isso que garante Angelo Di Livio, antigo jogador italiano.

Em um programa de rádio, ele, que passou pela Roma, Fiorentina, Juventus, garantiu que o clube de José Mourinho acertou a contratação de Cristiano Ronaldo e que até uma data para o anúncio oficial já está acertada.

"Sei através de várias fontes que a Roma está contratando Cristiano Ronaldo e que 7 de julho seria o anúncio. É uma indiscrição, mas a notícia circula insistentemente no mundo do futebol. Por casualidade falei com um amigo que trabalha na televisão e que se inteirou das negociações por meio de um importante dirigente do clube num jantar há uns dias", assegurou Di Livio.

A escolha pelo dia seria algo pensando no marketing,  pois se trata do número que Cristiano Rolando utiliza na camisa.

Fabio Petruzzi, antigo defesa italiano que também passou pela Roma, já tinha apontado a mesma notícia. "Sei, por meio de uma pessoa com muito crédito, que a Roma está tentando Cristiano Ronaldo por todos os meios. Há ainda detalhes por limar, como os direitos de imagem, mas sei que vai deixar o United", apontou.

Na Inglaterra, diversas notícias dão conta da insatisfação de Cristiano Ronaldo , que teme que Erik Ten Hag não tenha 'armas' para lutar por títulos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!