Cristiano Ronaldo
Divulgação
Cristiano Ronaldo

O atacante Cristiano Ronaldo deu indícios que ficaria no Manchester United , porém, a imprensa italiana aponta que o jogador está de saída do futebol inglês.

O "La Repubblica" afirma que Cristiano Ronaldo não gostou do projeto definido pelo novo treinador dos red devils, o holandês Erik Ten Hag. Além disso, o modelo de jogo definido pelo ex-Ajax é baseado no futebol daquele país, ou seja, corrida, posse de bola e futebol coletivo, o que, de acordo com o diário, não encaixam nas ideias do português.

O jornal também aponta dois destinos para o português. O primeiro é Roma, de José Mourinho, por conta da boa relação de seu empresário Jorge Mendes com o treinador português e com o diretor esportivo Tiago Pinto. A mídia também coloca o Sporting como potencial novo destino para Cristiano Ronaldo , por motivos afetivos.

Vale lembrar que o técnico Erik Ten Hag assegurou contar com Cristiano Ronaldo , chegando a afirmar que seria um absurdo dispensar um jogador que é uma garantia de gols . Além disso, o português chegou a elogiar o novo treinador, em vídeo publicado pelo clube.

"Sei que fez um grande trabalho com o Ajax e que é um treinador experiente. Temos de lhe dar tempo. Espero que tenhamos sucesso. Desejo-lhe o melhor, que será o melhor para todos nós. Estamos entusiasmados, não só os jogadores, mas também os torcedores. Vamos acreditar que no próximo ano consigamos alcançar os troféus", apontou Cristiano Ronaldo , na oportunidade.

Cristiano Ronaldo marcou 18 gols na última temporada, sendo superado apenas por Mohamed Salah (Liverpool) e Son Heung-min (Tottenham), com 23.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!