Icardi e Wanda Nara viveram uma turbulência no relacionamento no último ano
Reprodução
Icardi e Wanda Nara viveram uma turbulência no relacionamento no último ano

Uma publicação feita pela esposa de Mauro Icardi , Wanda Nara , chamou a atenção dos seguidores da argentina nas redes sociais nas últimas horas. A repercussão da postagem feita na quarta-feira (29) se dá pela legenda "enigmática" elaborada por Wanda, comparando sua personalidade a de uma leoa.

"Se fosse um animal, sem dúvida, seria Mamãe Leoa... As leoas são muito territoriais. Têm um instinto protetor e vigilante muito desenvolvido. Por isso, tendem a desconfiar das outras fêmeas e são elas que decidem se os machos ficam ou não. As leoas são algumas das mães mais dedicadas de todo o reino animal. As leoas executam e tomam todas as decisões da alcatéia", escreveu a Wanda Nara.


Após a publicação, os seguidores de Wanda começaram a desconfiar da possibilidade da postagem ser em tom de indireta para as mulheres que tentem se aproximar de Icardi, especificamente relembrando o caso de China Suárez (confira galeria de fotos abaixo)que chegou a ser apontada como amante do atleta .


Em 2021/22 na Ligue 1, Mauro Icardi, de 29 anos, anotou quatro gols em 24 jogos, sendo apenas 10 como titular. Ao que tudo indica, o argentino deixará a equipe na próxima temporada. Segundo o jornal italiano ‘Corriere dello Sport’, Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube francês, acionou o empresário português Jorge Mendes para buscar um novo destino para Icardi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!