Bugatti
Instagram
Bugatti

Na última segunda-feira, um dos funcionários de Cristiano Ronaldo sofreu um acidente com o Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse , avaliado em mais de 2,1 milhões de euros (R$ 10 milhões) e comprado recentemente pelo jogador.

A colisão do veículo contra um muro de uma propriedade, ocorreu em uma urbanização de Bunyola, em Maiorca, perto de onde Cristiano Ronaldo aproveita suas férias. Felizmente, não houve feridos, porém, a acidente trouxe muitos transtornos ao morador e quase matou o cachorro da propriedade.

“Com o golpe arrancaram meu hidrômetro e desde então não consigo ter uma vida normal na casa. A porta voou e também derrubaram duas colunas de concreto”, afirmou a vítima, que passou momentos de angústia pela integridade de seu cachorro, que costuma esperar por ele na área onde o carro bateu.

(Veja abaixo a coleção de carros de Cristiano Ronaldo )

“Pensei que o tinham matado. Quando entrei o vi tremendo de medo e longe da entrada”, acrescenta o proprietário do imóvel, que revelou ter visitado o luxuoso retiro de férias de Cristiano Ronaldo para pedir explicações.

Do jogador recebeu a garantia e uma posição firme: será ressarcido de tudo.

“Tive que esperar muito tempo para que a porta fosse aberta, mas encontrei um homem e uma mulher muito educados. Em nome de Cristiano Ronaldo , eles prometeram pagar todos os danos causados ​​pelo Bugatti. Disseram para eu arrumar tudo e mandar as contas”, confirma o proprietário.

Assim, conforme noticiado pelos meios de comunicação de Maiorca, o afetado entrará em contato com o seguro que contratou na sua casa para reparar os danos enquanto espera que Cristiano Ronaldo , que nessa semana também virou atração nas redes após dançar uma famosa música brasileira no TikTok ,  cumpra a sua palavra e pague os danos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!