Cristiano Ronaldo
Instagram
Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo , Georgina Rodriguez e seus filhos estão passando alguns dias em Maiorca, na Espanha, para descansar. Porém, o jogador, que ainda pode deixar o Manchester United , teve uma péssima notícia nesta segunda-feira.

O Bugatti Veyron, um dos carros esportivos de luxo do atacante do Manchester United, sofreu um acidente no município de Bunyola.

Até o momento, o motivo desta colisão não foi esclarecido, porém, Cristiano Ronaldo não estava no veículo, que era conduzido por um trabalhador contratado pelo jogador.

( Veja abaixo a coleção de carros de Cristiano Ronaldo )

O impacto do carro desportivo, avaliado em 2,1 milhões de euros (R$ 10 milhões), ocorreu na Rua Alzina, junto ao Hospital Joan March.

De acordo com as testemunhas presentes no acidente e fontes policiais, o condutor perdeu o controlo total do carro, o que originou o impacto contra um portão. Ninguém ficou ferido.

Cristiano Ronaldo e a restante família chegaram a cidade espanhola na sexta-feira, num jato privado e encontram-se em uma casa localizada na Serra de Tramuntana. A intenção é ficar lá por dez dias.

Para esse período, Cristiano Ronaldo decidiu levar dois carros para a ilha espanhola. Além do que sofreu o acidente, o jogador está com um SUV.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!