Cristiano Ronaldo cogita deixar o Manchester United
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo cogita deixar o Manchester United

Cristiano Ronaldo (veja fotos na galeria abaixo) está seriamente pensando em deixar o Manchester United ainda neste meio de ano.

Segundo o jornal espanhol ‘AS’, o craque português está insatisfeito com a apatia do clube inglês no mercado de transferências, enquanto seus rivais realizam contratações bombásticas.

Manchester City e Liverpool fecharam as  contratações milionárias de Erling Haaland e Darwin Núñez, respectivamente. CR7 teria ficado 'assustado' com o poder de aquisição dos clubes, e teme que a distância do Manchester United para a parte de cima da tabela da Premier League se torne ainda mais acentuada.

Ainda de acordo com o jornal, Cristiano Ronaldo não pretende ficar uma das últimas temporadas da carreira sem a possibilidade de somar títulos. Apesar de inicialmente concordar em cumprir seu contrato com os Red Devils mesmo sem estar na disputa da Champions League, neste momento, levantam-se muitas dúvidas em torno do futuro de Ronaldo.

No entanto, tudo dependerá da forma como o clube vai se mexer no mercado de transferências na próxima semana para reforçar o time de Erik ten Hag.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!