Haaland irá se transferir do Borussia Dortmund para o Manchester City
Reprodução/Instagram
Haaland irá se transferir do Borussia Dortmund para o Manchester City


O Manchester City confirmou nesta terça-feira um princípio de acordo pela contratação de Haaland. O atacante norueguês está apenas por detalhes de acertar a transferência do Borussia Dortmund para os Citizens para ser anunciado oficialmente.

Veja abaixo galeria de fotos de Haaland:


O atacante foi aprovado nos exames médicos nesta segunda-feira e o Manchester City pagará 60 milhões de euros (cerca de R$326 milhões) pela cláusula de rescisão do jogador com o Borussia Dortmund.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o salário de Haaland será de 375 mil libras semanais (cerca de R$ 2 milhões). O valor é do mesmo nível de que De Bruyne recebe no clube.

Na atual temporada, o atacante tem 28 gols em 29 jogos pelo Borussia e marcou 85 vezes em 88 partidas com a camisa aurinegra em duas temporadas e meia.

- O Manchester City pode confirmar que chegamos a um princípio de acordo com o Borussia Dortmund para a transferência do atacante Erling Haaland para o clube em 1º de julho de 2022. A transferência continua sujeita aos termos de finalização do clube com o jogador - revelou o time inglês em nota oficial nesta terça-feira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!