Maradona
Reprodução
Maradona

A morte de Diego Maradona ainda mexe com o povo argentino e os amantes do futebol. Tanto é verdade que um suposto espírito do craque estaria circulando em alguns estádios. A primeira "aparição" ocorreu em Wembley, na conquista da seleção argentina frente a Itália, em uma partida marcada por um show do craque  Messi .

Agora, Maradona voltou a ser visto. Desta vez, nas arquibancadas durante a partida entre Gimnasia la Plata e Patronato, pelo Campeonato Argentino.

O time da casa, aliás, era treinado por Maradona até os seus últimos dias de vida e é por isso os fãs deliraram ao reconhecer nas arquibancadas um homem bastante semelhante ao seu mito. 

“Estamos literalmente vendo isso em todos os lugares”, escreveu um usuário do Twitter. “Ele nunca se foi. Eu escolho acreditar”.

Outros fãs do lendário futebolista, no entanto, estão mais relutantes em acreditar em milagres e expressaram suas dúvidas sobre a veracidade da foto em questão. "Temos certeza de que a foto não foi retocada", escreveu.

Apesar dos muitos céticos, há muitos que expressaram sua emoção ao ver Maradona de volta nas arquibancadas. 

Na susposta primeira aparição, ele foi flagrado pela fotógrafa Sara Aribó (ver abaixo) ao tirar uma foto de Messi . Ao compartilhar a imagem nas redes sociais, o suposto Maradona viralizou rapidamente.

Maradona
Instagram
Maradona

Maradona  nasceu em Lanús, em 1960. Diego começou sua carreira no futebol profissional jogando no Argentinos Juniors. Depois, passou para o Boca Juniors e Newell’s Old Boys. Na Europa, jogou no FC Barcelona, no Napoli, onde fez história, e no Sevilla FC. Um dos momentos mais importantes de sua carreira, porém, foi na seleção, quando, na Copa do Mundo de 1986, no México, levou a Argentina ao título e foi protagonista.

Com uma carreira rodeada de polêmicas e o vício em drogas, também atuou como técnico da Seleção Argentina entre 2008 e 2010. Também ocupou o cargo de vice-presidente da Comissão de Futebol do Boca Juniors e foi comentarista esportivo e apresentador de televisão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários