Maradona
Instagram
Maradona

No início desse mês, a seleção argentina conquistou a Finalíssima, após vencer a Itália por 3 a 0, na disputa entre os atuais campeões da Copa América e da Eurocopa . A partida foi marcada por um show do craque Messi .

Porém, após mais de 10 dias do título, uma fotografia intriga os torcedores argentinos e está emocionando os mais fanáticos. Na imagem, Messi aparece em primeiro plano, porém, o que chamou a atenção nas redes foi a susposta presença de Diego Maradona , que morreu no ano passado , entre os torcedores nas arquibancadas.

Tudo começou quando a fotógrafa Sara Aribó compartilhou a imagem nas redes sociais, pedindo para que alguém reconhecesse uma mulher que comemora com os braços levantados no meio da torcida. “Tirei esta foto na La Finalissima em Wembley e gostaria de encontrar a menina com os braços levantados, vamos fazer isso?”, apontou a fotógrafa no Twitter.

Porém, o que chamou a atenção nas redes foi outro personagem, perto da mulher, mas com a cabeça abaixada. A imagem rapidamente viralizou e chamou atenção pela semelhança com Diego Maradona .

Até o momento, o homem que aparece na foto não se manifestou, mesmo diante de toda divulgação do caso, o que só aumenta a especulação em relação à imagem. Para os mais fanáticos, a lenda argentina estava no estádio e ajudou Messi a levar a Argentina a mais uma conquista.

Maradona nasceu em Lanús, em 1960. Diego começou sua carreira no futebol profissional jogando no Argentinos Juniors. Depois, passou para o Boca Juniors e Newell’s Old Boys. Na Europa, jogou no FC Barcelona, no Napoli, onde fez história, e no Sevilla FC. Um dos momentos mais importantes de sua carreira, porém, foi na seleção, quando, na Copa do Mundo de 1986, no México, levou a Argentina ao título e foi protagonista.

Com uma carreira rodeada de polêmicas e o vício em drogas, também atuou como técnico da Seleção Argentina entre 2008 e 2010. Também ocupou o cargo de vice-presidente da Comissão de Futebol do Boca Juniors e foi comentarista esportivo e apresentador de televisão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!