Haaland
Reprodução/Instagram
Haaland

O atacante Erling Haaland foi apresentado oficialmente, como jogador do Manchester City para os próximos cinco anos , ou seja, até 2027, entretanto, pode parar no Real Madrid daqui a dois anos.

De acordo com o jornal espanhol As, o clube espanhol não desistiu do jogador e já sabe que, em 2024, entrará em vigor uma cláusula que permitirá a saída do norueguês por 150 milhões de euros, algo solicitado pelo próprio Haaland . Diante disso, o Real Madrid já estaria se armando para pagar a quantia.

Em entrevista recente, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid , disse que nunca houve interesse em contratar Mbappé e Haaland ao mesmo tempo: "Primeiro o francês, já este ano (algo que falhou uma vez que ele optou por renovar com o PSG) e o norueguês na próxima temporada", apontou.

Com essa estratégia adotada, o Real Madrid acredita que a confiança em Karim Benzema (34 anos), que está em excelente fase, não seria abalada com a chegada de um jovem centroavante.

Vale lembrar que, além do Real Madrid ter apostado tudo em Mbappé, a morte do empresário Mino Raiola, em 30 de abril, também ajudou Haaland a parar na Inglaterra. O italiano fazia força pelo acerto com o time espanhol, mas o pai, que também jogou no City, insistiu pelo time da Premier League.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários