Marcelo
Divulgação
Marcelo

O lateral Marcelo se despediu oficialmente do Real Madrid , time onde conquistou 25 títulos. Porém, aos 34 anos, o brasileiro não pensa em se aposentar e busca um novo destino, que, segundo a imprensa italiana, pode ser o Milan .

Segundo o site pianetamilan, Marcelo chegaria ao atual campeão daquele país para substituir Theo Hernández, fato que agradaria o brasileiro, que já declarou que quer jogar em um time de alto nível, que disputa títulos e a Champions League.

O problema seria o salário de Marcelo . Isso porque, o brasileiro ganhava cerca de 8 milhões de euros por temporada no Real Madrid e teria que reduzir quase pela metade os vencimentos para jogar pelo Milan.

Marcelo deixou o Real Madrid após 15 anos. Ele chegou em 2007, após se transferir do Fluminense. O lateral conta com cinco Champions League, quatro Mundial de Clubes, seis La Liga, duas Copa do Rei, três Supercopa da Uefa e cinco Supercopa da Espanha.

Com 545 jogos, Marcelo é o segundo estrangeiro com mais atuou pelo Real Madrid, atrás apenas do francês Benzema. Além disso, é o primeiro brasileiro a erguer a taça da Champions League como capitão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!