Vini
Instagram
Vini

Há algumas semanas, o jogador do Real Madrid , Vinícius Júnior - que está próximo de renovar o contrato  -, está sendo ligado a exuberante modelo venezuelana Ninoska Vasquez.

Os comentários tiveram início diante das inúmeras interações entre os dois nas redes sociais. Agora, porém, os rumores ganharam outra proporção, após os últimos stories no Instagram.

É possível notar que Vinícius Júnior e a modelo (ver galeria abaixo) viajaram para Miami no mesmo dia e no mesmo horário. Embora nenhum dos envolvidos tenha compartilhado fotos juntos, tudo indica que estão passando alguns dias juntos.

Anteriormente, havia se especulado sobre um possível romance entre Vinícius Júnior e a atriz Ester Expósito , após um comentário do atacante para a protagonista de 'Elite'. No entanto, a espanhola negou rapidamente e de forma contundente a "fake news" em seus Instagram .

Dentro de campo, Vinícius Júnior fez a sua melhor temporada na carreira. Além do título espanhol e da  Champions League pelo Real Madrid , o jogador marcou 22 gols e deu 20 assistências em 52 jogos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!