Vini
Instagram
Vini

Vinícius Junior está no centro das atenções na Espanha. Após marcar o gol do título do Real Madrid na Champions , o brasileiro agora é destaque fora das quatro linhas.

Isso porque, ele estaria tendo um affair com a atriz Estér Expósito. Os rumores aumentaram após o atacante deixar um comentário carinhoso em uma das postagens da espanhola no Instagram. 

Expósito postou em sua conta uma fotografia em que aparece com um lenço olhando para o céu de Madrid e Vinícius Júnior não hesitou em comentar a imagem com um coração branco e o emoji de corações nos olhos.

Os mais de 29 milhões de seguidores da atriz não demoraram a perceber e os alarmes dispararam rapidamente, já que ambos se seguem no Instagram. Até o fechamento da reportagem, o comentário de Vinícius Júnior também acumulava mais de 37 mil curtidas. 

Para aumentar ainda mais os comentários, ambos compartilharam nos stories que estão no mesmo local, em Miami.

Campeão da La Liga e da Champions, Vinícius Júnior está tendo em 2022 a melhor temporada da carreira.  Foram 22 gols e 20 assistências em 52 jogos. O golaço do jogador do Real Madrid contra o Sevilla também foi eleito o mais bonito do Campeonato do Espanhol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!