Marcelo
Divulgação
Marcelo

O Real Madrid anunciou a data marcada para a despedida oficial de Marcelo , que teve que modificar sua principal tatuagem.

O clube vai realizar um evento no Centro de Treinamento em Madrid, nesta segunda-feira, em homenagem ao lateral brasileiro. Marcelo ainda não teve seu futuro revelado. Ele atraiu o interesse de Jorge Jesus para reforçar o Fenerbahçe na próxima temporada.

O evento vai acontecer no Centro de Treinamento do Real Madrid : "Terá lugar na Cidade Real Madrid um ato institucional de homenagem e despedida ao nosso capitão Marcelo , com a presença do nosso presidente Florentino Pérez", informou.

Marcelo deixa o Real Madrid após 15 anos e carrega uma história de muito sucesso. O brasileiro chegou em 2007, após se transferir do Fluminense e, desde então, somou 25 títulos, se tornando o jogador que mais vezes foi campeão pelo clube.

O lateral tem títulos de cinco Champions League, quatro Mundiais de Clubes, seis La Ligas, duas Copas do Rei, três Supercopas da Uefa e cinco Supercopas da Espanha.

O brasileiro revelou que estava de saída do Real Madrid após a conquista da 14ª Champions League do clube, no fim de maio. Após a final, o lateral de 34 anos disse não ter o futuro definido, mas que acredita ainda ter futebol para atuar na competição europeia.

De acordo com o jornal Sport, da Espanha, o Catar, os Emirados Árabes e a Turquia são os países que podem contar com Marcelo , pagando salário equivalente ao que recebia no time madrilenho, a partir da próxima temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!