Piqué e Shakira terminaram o relacionamento
Divulgação
Piqué e Shakira terminaram o relacionamento

A separação de  Gerard Piqué e Shakira gerou inúmeros rumores sobre qual seria o verdadeiro motivo para o término da relação, com até a  cantora tendo lançado uma música com sinais sobre o desgaste entre eles.

O programa de TV espanhol ‘Zapeando’ apontou o zagueiro do Barcelona como culpado pelo término, e deixaram uma mensagem ao jogador.

"Você tem que cuidar dos relacionamentos, você tem que estar menos na Twitch (plataforma de streaming) e mais nos relacionamentos”, disse Dani Mateo, um dos integrantes do programa.

A apresentadora Valeria Ros (veja fotos na galeria abaixo) se posicionou ao lado da cantora colombiana e afirmou: “Somos todas Shakira”.


A separação oficial foi confirmada no último sábado em um breve comunicado. “Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Para o bem-estar dos nossos filhos, que são a nossa principal prioridade, pedimos que respeite a sua privacidade. Obrigado pela compreensão”, foram as palavras escolhidas por Piqué e Shakira para colocar fim a um relacionamento de doze anos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários