De Paul
Instagram
De Paul

Rodrigo de Paul e Tini Stoessel confirmaram o que já não era um segredo. O jogador do Atlético de Madrid e o cantora estão namorando.  Apesar de já terem sido flagrados por fotógrafos em Ibiza e alguns emoticons entre eles nas redes sociais, faltava um comunicado público que acabasse com os rumores. 

Agora não falta mais. O meio-campista, na noite de ontem,  aproveitou o título da Argentina diante da Itália para enviar uma mensagem pública à namorada.

“Deixa eu mandar um grande beijo para minha família, para minha mãe, para meus filhos, para todas as pessoas que estão ao outro lado me apoiando. À minha avó, à minha namorada, a todos. Quero te mandar um grande beijo e obrigado por estar sempre presente”, expressou logo após o apito final, deixando assim sua primeira mensagem de voz para Tini Stoessel .

A artista, por sua vez, parabenizou o jogador compartilhando em seu perfil do Instagram uma foto de De Paul beijando a taça do campeonato. Ele, por sua vez, usou vários emoticons, inclusive o famoso coração branco que eles já haviam colocado em alguns comentários um para o outro. O jogador ainda acrescentou a palavra Triple, em homenagem ao mais recente trabalho do artista.

Antes, durante a concentração de De Paul com a albiceleste, o jogador compartilhou algumas imagens dos treinos e foi em um deles que Tini Stoessel se abriu: "Olha como você é bom", desabafou. "Sinto sua falta, meu amor", ele respondeu, deixando o relacionamento completamente exposto. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!