De Paul e Tini
Reprodução
De Paul e Tini

Rodrigo De Paul, da seleção argentina e do Atlético de Madrid, protagoniza um dos grandes rumores na Argentina, onde alegam que ele se separou de Camila Homs e iniciou um novo relacionamento com a cantora Tini Stoessel.

A primeira parte da história foi confirmada pelo próprio jogador em fevereiro passado: “Sim. Estou separado há meses. Nós nos amamos muito, há muito carinho, mas sim”, teria confessado ao jornalista argentino Joaquín El Pollo Álvarez. 

Agora, descuidos por parte do suposto novo casal praticamente confirmaram que De Paul e Tini estão de fato tendo um caso. Na última publicação que Tini fez no Instagram foi encontrado um coração branco publicado pelo jogador, embora depois ele o tenha excluído.

Como se isso não bastasse, Stoessel (ver galeria de fotos abaixo) mais tarde compartilhou seu post na seção Stories e fez isso com um punhado de corações brancos.

Para completar, durante o fim de semana, os protagonistas também deixaram um pouco mais nas redes sociais. De Paul, que quer deixar o Atlético e voltar para a Itália, compartilhou uma mensagem de um amigo, porém, não percebeu que havia publicado seu tweet com o local: Ibiza. Imediatamente depois, ele apagou e publicou sem ela, mas já era tarde demais. 

Leia Também

Leia Também

Por outo lado, a jovem cantora compartilhou várias fotos em seu perfil do Instagram neste fim de semana, justamente em Ibiza, no que claramente parecia uma viagem de férias.

A ex-esposa do jogador, Camila Homs, por sua vez, quebrou seu sigilo nas redes sociais para deixar uma mensagem que seus seguidores entenderam como um dardo direto a Tini Stoessel.

Tudo aconteceu durante um jogo de perguntas e respostas em seu Instagram e um usuário perguntou se ele era "Team China ou Team Wanda", referindo-se a polêmica envolvendo o casal Wanda Nara e Mauro Icardi, do PSG.

“Não gosto de interferir na vida dos outros. Só para dizer que nunca vou entender as minas que mexem com homens casados ​​e arruínam famílias”, disse Homs, com quem De Paul passou mais de 12 anos e teve dois filhos: Francesca e Bautista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!