Andy Carroll
Instagram
Andy Carroll

O ex-jogador do Liverpool , Andy Carroll , e noiva Billi Mucklow vão mesmo se casar. Depois de muita polêmica, após o atacante ser fotografado na cama com uma loira , a cerimônia está mantida e acontece ainda essa semana.

A confirmação foi dada pelo periódico "The Sun", usando como fonte amigos do casal. "A Billi foi completamente humilhada pelo Andy, mas, lá no fundo, ainda o ama. Vários amigos e algumas pessoas da família apoiaram que deveria adiar o casamento, mas ela já tomou a decisão final. Tem ponderado muito e escolheu avançar", apontou um amigo do casal.

E prosseguiu: "O casamento é daqui a dois dias. Está tudo planeado e os convidados estão todos prontos. Ela acredita que nada aconteceu em Dubai e só quer que o casamento ocorra. Apesar de nem todos acharem a decisão correta, aqueles que a amam, estão apoiando".

Vale lembrar que Taylor Jane Wilkey, a loira que compartilhou fotos na cama com Andy Carroll , ex-jogador do Liverpool,  em Dubai, já pediu desculpa e afirmou que não aconteceu nada entre ambos, frisando que o atacante estava "bêbado" e que acabou dormindo.

"Foi depois da festa. Fomos para o hotel dele, estava lá eu, o Andy e uma amiga minha. Não dormi com ele, foi apenas isso, nós os três no quarto. Foi um dia agitado e uma noite com muita bebida. Estávamos todos muito bêbados. Fomos para a suite dele, ouvimos alguma música, ele foi para a cama e adormeceu. Eu e a minha amiga ficamos lá até de manhã e tiramos a foto por brincadeira. Não aconteceu nada de sexual", garante.

As fotos, que se tornaram virais, mostram Taylor junto do jogador na cama, bem como a mulher usando um roupão com o nome de Andy Carroll . Ela teria mandado as imagens para alguns amigos em Inglaterra, que depois as divulgaram.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários