Andy Carroll
Instagram
Andy Carroll

O jogador Andy Carroll, da seleção inglesa e com passagens por times como Liverpool e Newcastle, foi fotografado na cama com uma loira 15 dias antes do seu casamento com Billi Mucklow, namorada e mãe de dois dos seus filhos.

De acordo com informações, o atacante foi para o Dubai, onde decorria a despedida de solteiro da noiva. Ela depois regressou a Inglaterra e ele permaneceu no país, onde dois dias mais tarde deu início à sua despedida de solteiro.

Foi nesse momento que o jogador passou o primeiro dia em festa com Taylor Jane Wilkey, gerente de um bar. Carroll acabou por convidá-la, com dois amigos, para irem a outro bar, acabando os dois na suite do hotel onde o jogador estava hospedado.

As fotos, que se tornaram virais, mostram Taylor junto do jogador na cama, bem como a mulher usando um roupão com o nome de Andy Carroll. Ela teria mandado para alguns amigos em Inglaterra, que depois as divulgaram.

Carroll
Instagram
Carroll

A envolvida garante, porém, que tudo não passou de "uma brincadeira inocente". "Foi depois da festa. Fomos para o hotel dele, estava lá eu, o Andy e uma amiga minha. Não dormi com ele, foi apenas isso, nós os três no quarto. Foi um dia agitado e uma noite com muita bebida. Estávamos todos muito bêbados. Fomos para a suite dele, ouvimos alguma música, ele foi para a cama e adormeceu. Eu e a minha amiga ficamos lá até de manhã e tiramos a foto por brincadeira. Não aconteceu nada de sexual", garante.

O jogador regressou a Inglaterra, onde vai ter de dar explicações à namorada, com quem no ano passado decidiu casar. Andy Carroll tem outros dois filhos, de uma relação anterior. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!