Luis Suárez
Reprodução/Instagram
Luis Suárez

Aos 35 anos, o uruguaio Luís Suárez não da mostras que queira voltar ao mercado sul-americano nesse momento, porém, segue recebendo sondagens e, agora, uma oferta oficial para desembarcar no continente.

De acordo com o jornal "A Bola", após duas temporadas no Atlético Madrid, nas quais somou 34 gols, Suárez pode parar no Emelec, que ontem foi derrotado pelo Palmeiras, em jogo válido pela Libertadores da América .

O clube equatoriano passa por uma fase de transição e, em meio a uma iminente eleição à presidência, o candidato favorito José Auad Valdez não poupará esforços pelo uruguaio.

Tanto, que já teria feito uma proposta oficial ao jogador. O contrato seria de dois anos e um terceiro como opção, com um salário que ficaria entre 2,5 milhões e 3 milhões de dólares, livres de impostos, além de vários bônus por objetivos conquistados, entre eles, o título da Libertadores.

O mesmo candidato já anunciou o francês David Trezeguet como diretor-desportivo e o português José Almeida como assessor. Por sua vez, o português Rui Almeida, com passagem por times franceses e de Portugal, assumiria como técnico, caso Valdez confirme a vitória na eleição, prevista para 20 de junho. 

Outro atleta pretendido é o goleiro búlgaro Nikolay Mihaylov.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!