Haaland é o novo reforço do Manchester City
Reprodução/Instagram
Haaland é o novo reforço do Manchester City

Erling Haaland (veja fotos na galeria abaixo) ainda não foi  apresentado no Manchester City, mas detalhes milionários do contrato começaram a repercutir. Segundo publicou o jornal 'Bild', da Alemanha, o acordo entre o norueguês e o clube inglês inclui uma cláusula de liberação na segunda temporada.

Haaland impôs uma cláusula de rescisão em seu contrato a partir de 2024, pela qual o jogador poderia deixar o City por um valor de 150 milhões de euros (cerca de R$ 800 milhões). O veículo alemão informa que Mino Raiola, seu falecido empresário, incluiu essa cláusula em futuros contratos do jogador. Esse foi um dos motivos para que o negócio com o Real Madrid não tenha triunfado.

Haaland acaba de firmar um vínculo com o City até 2027. Dessa maneira, Real Madrid e Barcelona, que já se interessaram pelo jogador, poderão aproveitar para tentar novamente a contratação do atacante a partir de 2024.

Aos 21 anos, o cometa Haaland já colecionou passagens por Bryne, Molde, RB Salzburg, além do Borussia Dortmund, onde chegou em 2020. No período, foram 85 gols em 88 jogos pelo clube alemão. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários