Daniel Alves
Reprodução/Instagram
Daniel Alves

A classificação histórica do Real Madrid para a final da Champions League , após uma virada nos últimos minutos contra o Manchester City, mexeu com o mundo do futebol.

Após Messi ficar em choque , o lateral brasileiro Daniel Alves, do rival Barcelona, também não ficou alheio a partida e comentou o resultado em suas redes sociais e aproveitou para exaltar os jogadores brasileiros.

"Amigos, assim como na vida, no futebol não existe sorte. Ou tu domina o jogo, ou o jogo te domina. Ah! O que seria do futebol sem os brasileiros!", escreveu o jogador.

Vale lembrar que o Real conseguiu se manter vivo na disputa do título após dois gols do atacante Rodrygo, ex-Santos, que saiu do banco de reservas para marcar dois gols, garantir a virada ( relembre as 10 maiores viradas da história ) e também a prorrogação, que contou com um gol do francês Benzema. 

O Real Madrid chega à 17ª decisão de Champions de sua história e tentará o 14º título. É o recordista absoluto, tanto de conquistas quanto de presenças em finais. O Milan, com sete títulos europeus, é o segundo maior vencedor do continente. O clube enfrentará na decisão o Liverpool, outro peso pesado na competição, com nove finais e seis títulos.

A decisão será no dia 28 de maio, às 16 horas, em Paris. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!