Daniel Alves planeja ficar por mais tempo no Barcelona
Reprodução/Instagram
Daniel Alves planeja ficar por mais tempo no Barcelona

Daniel Alves (veja fotos na galeria abaixo) está na expetativa para saber se existe interesse por parte do Barcelona em renovar o seu contrato. De acordo com jornal ‘Marca’, o lateral gostaria de renovar por mais uma temporada e o clube também estará interessado em continuar com o jogador, mas a situação ainda não foi resolvida.

O lateral da seleção brasileira tem exercido um papel importante não só nas partidas, mas também no vestiário, apoiando os jovens jogadores do clube. Alves tem tentado passar a sua experiência às promessas da equipe.

O jogador brasileiro, de 38 anos, também tem a seu favor a boa relação com o técnico Xavi Hernández, seu ex-companheiro, e o fato de não questionar as decisões, algo que era recorrente no passado devido ao seu comportamento irreverente.

Dani retornou ao Barcelona no fim do ano passado,  após uma saída polêmica do São Paulo. Em dois anos com a camisa do São Paulo, Daniel Alves atuou em 95 partidas, marcou dez gols e conquistou o Campeonato Paulista de 2021.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários