Daniel Alves marcou dez gols em sua passagem pelo São Paulo
Reprodução/Instagram
Daniel Alves marcou dez gols em sua passagem pelo São Paulo

Hoje atuando pelo Barcelona, Daniel Alves viveu momentos conturbados ao fim de sua passagem pelo São Paulo , que terminou com certo desgaste na relação entre as partes.

Durante entrevista à Rádio 365, Muricy Ramalho (confira galeria de fotos abaixo) comentou sobre a passagem polêmica do lateral pelo Tricolor.


“A gente respeita muito o Daniel, pela história que ele teve no mundo. Infelizmente o São Paulo não tinha, na minha maneira de ver, condições financeiras para ter um jogador assim. Ele saiu do clube, foi para o Barcelona e vida que segue. São Paulo tem sua história e desejamos boa sorte para ele lá” disse Muricy.


Em dois anos com a camisa do São Paulo, Daniel Alves atuou em 95 partidas, marcou dez gols e conquistou o Campeonato Paulista de 2021.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!