Cristiano Ronaldo e Adrien Silva conquistaram a Eurocopa de 2016
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo e Adrien Silva conquistaram a Eurocopa de 2016

Ex-jogador da seleção portuguesa, o meia Adrien Silva disse que  Cristiano Ronaldo (veja fotos na galeria abaixo) pode jogar no mais alto nível por mais cinco anos.

Campeão da Eurocopa em 2016 ao lado do atacante do Manchester United, Silva, atualmente no Al Wahda, dos Emirados Árabes, se impressiona com o nível atual do compatriota, mas que isso não o surpreende.

“Claro, não é surpreendente porque é Ronaldo, mas você começa a pensar: 'Até que idade ele pode continuar fazendo isso?’. Mas sua longevidade é a coisa mais especial sobre ele. Claro que fisicamente, com tantos jogos, pode se tornar cada vez mais difícil. Mas ele ainda joga 60 ou 70 jogos por ano e ainda está em ótima forma”, disse em entrevista ao site ‘Goal’.

"Mas mesmo que ele comece a jogar menos, ele ainda estará marcando. Então, acho que ele ainda pode acabar jogando por mais quatro ou cinco anos no topo, o que é uma loucura”, completou.

Vale lembrar que Cristiano Ronaldo já afirmou a  ambição de continuar a jogar em alto nível pelo menos até os 40 anos. Ele é a principal estrela de Portugal para a Copa do Mundo do Catar, onde disputará seu quinto Mundial.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!