Cristiano Ronaldo
Divulgação
Cristiano Ronaldo

Se engana quem pensa que Cristiano Ronaldo, aos 35 anos, está próximo de deixar o futebol. O jogador português fez um balanço positivo da carreira e reiterou a ambição de continuar a jogar em alto nível pelo menos até os 40 anos.

"Sei que não faltam muitos anos para deixar o futebol, talvez quatro ou cinco anos, mas espero continuar a ganhar títulos", afirmou o jogador do United e capitão da seleção de Portugal.

O atacante aproveitou para falar da mudança no seu estilo de jogo.

"É preciso ser inteligente e perceber que, aos 35 anos, você não é igual a quando tinhas 20 ou 25. Essa maturidade, experiência e inteligência permite entender que, apesar de perder algumas coisas, ganhas outras. É preciso ter o equilíbrio certo para poder continuar a competir ao mais alto nível", acrescentou CR7.

Leia Também

Sobre a sua carreira, Cristiano Ronaldo parece satisfeito com tudo que conquistou até aqui. "A minha vida foi um percurso muito bonito. Deixei marca em todos os clubes onde passei. Alguns jogadores poderão atingir os números que consegui, mas nenhum poderá dizer e ter esse orgulho que deixou marca por onde passou", concluiu. 

O Manchester United e o português voltam a campo neste sábado, às 12 horas (horário de Brasília), diante do Waltford, em jogo válido pela Premier League.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários