Tini Stoessel
LAM
Tini Stoessel

Um dia após aumentarem os rumores sobre um possível relacionamento entre o jogador do Atlético de Madrid e da seleção argentina, Rodrigo de Paul, e a famosa cantora Tini Stoessel , fotografias vieram à luz e confirmaram o romance. As primeiras fotos foram tiradas em Ibiza.

Segundo a imprensa argentina, Tini e Rodrigo, ambos solteiros, começaram a se seguir no Instagram em outubro do ano passado. Após o jogador visitar a Argentina, em novembro, para jogar as Eliminatórias da Copa pela sua seleção, se encontraram em um churrasco entre amigos e trocaram telefone. Nos dias posteriores, eles se viram duas vezes, até que o jogador voltou para a Espanha para jogar pelo Atlético de Madrid.

(Veja mais fotos na galeria abaixo)

Os dois tentaram voltar a se ver em dezembro, porém, a agenda lotada da cantora e o fato do jogador ter contraído Covid, impediram o encontro. A ligação foi retomada em fevereiro deste ano, quando o relacionamento engatou de vez.

Leia Também

Antes das fotos juntos, o casal já havia cometido alguns descuidos. Na última publicação que Tini fez no Instagram foi encontrado um coração branco publicado pelo jogador, embora depois ele o tenha excluído. Como se isso não bastasse, Stoessel mais tarde compartilhou seu post na seção Stories e fez isso com um punhado de corações brancos.

Além disso, no fim de semana, os protagonistas acabaram entregando que estavam em Ibiza. Ele, após comentar uma foto de um amigo e esquecer de tirar a localização, e ela compartilhando várias fotos em seu perfil do Instagram.

De Paul tem contrato até 2026 com o Atlético de Madrid. Há rumores, porém, que ele possa mudar para a Itália na próxima temporada, já que a Inter de Milão teria interesse em seu futebol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!