Cristiano Ronaldo anotou um hat-trick neste sábado, contra o Norwich
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo anotou um hat-trick neste sábado, contra o Norwich

Nos últimos dias, alguns veículos de imprensa europeus noticiaram que o próximo técnico do Manchester United, Erik tem Hag,  não pretende contar com Cristiano Ronaldo na equipe. Neste sábado (16), após o craque português anotar um hat-trick na  vitória dos Red Devils por 3 a 2 sobre o Norwich, pela Premier League, o atual treinador do time inglês, Ralf Rangnick, comentou sobre o assunto.

Veja abaixo galeria de fotos de Cristiano Ronaldo:


“Não é uma decisão minha, o Cristiano tem mais um ano de contrato com o clube e terá de ser o novo treinador, em conjunto com a direção, a decidir sobre esse assunto”, disse Rangnick.

O técnico do United também fez questão de exaltar a qualidade de Cristiano Ronaldo e o quanto sua presença dentro de campo pode desequilibrar nas partidas.

“Não é uma coincidência ele ser o melhor marcador da história, e hoje mostrou novamente que pode fazer a diferença, tal como já tinha feito contra o Tottenham. Não foram gols fáceis, foi um jogo tremendo dele”, concluiu.

** Cleber Mattos é repórter do iG Esporte e formado em jornalismo. Acompanha o mundo das competições nas mais diversas áreas, sobretudo quando o assunto é futebol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!