Cristiano Ronaldo pode deixar o clube no meio do ano
Instagram
Cristiano Ronaldo pode deixar o clube no meio do ano

Próximo de ser oficializado como novo técnico do Manchester United, Erik ten Hag (veja fotos na galeria abaixo) deixou os responsáveis do clube inglês em choque durante a entrevista de candidatura ao cargo de treinador.


Segundo o jornal inglês ‘The Sun’, o treinador holandês teria feito um alerta para a atual estrutura do clube, visando principalmente os departamentos de recuperação médica, exigindo mudanças a esse nível para aceitar a proposta. Os comentários foram um banho de realidade para os dirigentes que, ao mesmo tempo, ficaram impressionados com a sinceridade de ten Hag.

“Parecia que era Ten Hag que estava entrevistando o clube e não o contrário”, revelou ao The Sun uma fonte do clube sobre a reunião que decorreu em Amesterdão no passado mês de março.

O jornal ‘Daily Star’ revela ainda que o técnico informou os dirigentes do Manchester United que não conta com Cristiano Ronaldo para a próxima época. Ten Hag explicou que o craque português "não encaixa" no estilo de jogo que pretende implementar na equipe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!