Guardiola não sabia da saída de Fernandinho do City e foi pego de surpresa
Divulgação / Manchester City
Guardiola não sabia da saída de Fernandinho do City e foi pego de surpresa

O volante Fernandinho, do Manchester City, revelou nesta terça-feira (12) que  não irá renovar o seu contrato com o clube inglês, fazendo com que o mundo inteiro ficasse surpreso. O técnico Pep Guardiola, inclusive, também ficou perplexo com a saída do brasileiro, que está no clube desde 2013. Confira a reação do treinador:


"Ohhhh! Eu não sabia mesmo. Não escutei. Talvez o Txiki (Begiristain, diretor de futebol do Manchester City) saiba (o motivo da saída de Fernandinho) e não me disse. Não sei. Mas é uma surpresa. Eu sei das intenções dele, outro jogador pode ter benefícios ou esconder alguma coisa", disse Pep Guardiola, que completou:

"Quero que ele seja feliz. Jogamos amanhã por ele. Para dar-lhe o melhor momento de despedida, chegando às semifinais da Liga dos Campeões", concluiu o treinador.

Leia Também

Veja abaixo galeria de fotos de Guardiola:


Vale lembrar que o contrato do volante de 36 anos é válido até o final da temporada europeia, em junho. Por não renovar com o clube inglês, Fernandinho poderá assinar com qualquer outra equipe, sem custos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários