Fernandinho vai deixar o Manchester City no final da temporada
Divulgação
Fernandinho vai deixar o Manchester City no final da temporada

Ligado recentemente ao Atlético Mineiro, desde 2021, o meio-campista Fernandinho (veja galeria de fotos abaixo) , enfim, quebrou o silêncio e afirmou que vai retornar ao futebol brasileiro.

De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, o brasileiro disse que deixará o Manchester City no final da temporada e não assinará um novo contrato pelo time inglês.

"Eu quero jogar. Voltarei ao Brasil, com certeza. Decidi com a minha família, é o mais importante para mim", afirmou Fernandinho.

Além do Galo, outra equipe do futebol brasileiro fez promessa ao seu torcedor por Fernandinho. Mario Celso Petraglia, presidente do Athletico Paranaense, afirmou que tem acordo verbal para que o jogador retorne ao Furacão.

"Se ele vier para o brasil, vai jogar no Athletico Paranaense. Ele já deu a palavra dele: 'Presidente, eu não jogo em nenhum clube do mundo. Quando sair de Manchester, vou para o Athletico", disse em entrevista à Rádio Transamérica de Curitiba.

O ex-seleção brasileira atuou pelo time paranaense de 2001 a 2005. Em seguida foi atuar no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, antes de ir para o City.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários