Cristiano Ronaldo
Divulgação
Cristiano Ronaldo

A imprensa inglesa afirmou nesse domingo que a polícia abriu uma investigação contra Cristiano Ronaldo e o ato do português de ter destruído o celular de uma criança autista , depois do jogo contra o Everton, que o Manchester United foi derrotado por 1 a 0.

"Podemos confirmar que estamos em contato com o Manchester United e com o Everton após relatos de uma suposta agressão no jogo de futebol do Everton contra o Manchester United hoje (sábado, 9 de abril de 2022) em Goodison. Quando os jogadores estavam saindo do campo às 14h30, foi relatado que um menino foi agredido por um dos jogadores da equipe visitante enquanto eles deixavam o campo", explicou a polícia de Merseyside, em comunicado.

Ainda na nota oficial, a polícia explicou o início da investigação. "Inquéritos estão em andamento e oficiais estão trabalhando com o Everton Football Club para revisar imagens de câmeras de segurança. Eles também estão realizando extensas investigações com testemunhas para estabelecer se uma ofensa ocorreu", acrescentou a declaração.

Já um representante do Manchester United declarou que eles estão "cientes de um suposto incidente após o jogo de hoje do Everton, e o clube cooperará com quaisquer investigações policiais".

O craque português, por sua vez, pediu desculpas. "Nunca é fácil lidar com emoções em momentos difíceis como o que estamos enfrentando. No entanto, temos sempre que ser respeitosos, pacientes e dar o exemplo para todos os jovens que amam o belo jogo. Gostaria de pedir desculpas pela minha explosão e, se possível, gostaria de convidar este torcedor para assistir a um jogo em Old Trafford como um sinal de fair-play e espírito esportivo", afirmou.

O convite, porém, não foi aceito pela mãe, que não quer mais o filho em um estádio de futebol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!